Políticas de entrega, Troca, Devolução e Reembolso
Entrega
O nosso site trabalha com fornecedores de produtos físicos são internacionais. Toda nossa mercadoria vem do exterior.
Sendo que ao efetuar uma compra em nosso site, o cliente concorda com todos os acordos abaixo:
-
O prazo de entrega varia entre 15 a 60 dias úteis a partir da confirmação do pagamento da compra.
-
O meio de entregar da mercadoria comprada em nosso site será variada, podendo ser pelos correios ou outras transportadoras particulares.
-
O cliente acompanha todo o percurso de trânsito da mercadoria comprada através do código de rastreio.
-
A mercadoria poderá ser entregue em horários variados conforme o horário de funcionamento de cada transportadora.
-
Qualquer dano, mercadoria quebrada, rasurada ou estragada é de responsabilidade da transportadora.
DEVOLUÇÕES E REEMBOLSO
----
Nossa política é de 15 dias. Passados os 15 dias da compra, infelizmente não é possível solicitar reembolso ou troca.
Para poder efetuar a devolução, o produto não pode ter sido usado e deve estar nas mesmas condições que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original.
Vários tipos de mercadorias estão isentos de devolução. Produtos perecíveis, tais como alimentos, flores, jornais ou revistas não podem ser devolvidos. Nós também não aceitamos produtos íntimos ou sanitários, materiais perigosos, líquidos ou gases inflamáveis.
Itens adicionais não retornáveis:
* Cartões-presente
* Produtos de software que podem ser baixados
* Alguns itens de saúde e cuidados pessoais
Para concluir seu retorno, solicitamos um recibo ou uma prova de compra.
Por favor, não envie sua compra de volta ao fabricante.
Há certas situações em que apenas reembolsos parciais são concedidos (se aplicáveis)
* Livro com sinais óbvios de uso
* CD, DVD, fita VHS, software, videogame, fita cassete ou disco de vinil que tenha sido aberto.
* Qualquer produto que não esteja em sua condição original, que esteja danificado ou com partes faltando, não sendo devido a qualquer erro de nossa parte.
* Qualquer produto que for devolvido mais de 15 dias após a entrega
Reembolsos (se aplicável)
Uma vez que o produto para devolução for recebido e verificado, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos sua mercadoria para devolução. Também vamos notificar você sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. Emitiremos o crédito automaticamente no seu cartão de crédito ou forma de pagamento da compra em alguns dias.
Reembolso atrasado ou ausente (se aplicável)
Se você ainda não recebeu o reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contato com sua operadora de cartão de crédito, já que pode levar algum tempo até o reembolso ser efetuado.
Depois entre em contato com o seu banco. Em geral, existe um tempo de processamento antes de um reembolso ser efetuado.
Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco pelo e-mail contato@vagnercruz.com.br.
Mercadorias em promoção (se aplicável)
Apenas itens com preços normais podem ser reembolsados, infelizmente as mercadorias em promoção não podem ser reembolsadas.
Trocas (se aplicável)
Apenas substituímos itens se estiverem com defeito de fabricação ou danificados. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie-nos um e-mail contato@vagnercruz.com.br e envie seu item para: Rua Fernando Luiz de Melo Barreto, 133, Capela, SE, 49700-000, Brasil.
Presentes
Se o item tiver sido marcado como um presente quando foi comprado e enviado diretamente para você, você receberá um crédito de presente no valor da sua devolução. Você receberá um cartão-presente pelo correio quando recebermos item devolvido.
Se o item não foi marcado como presente durante a compra, ou caso a pessoa que fez a compra enviou o item para si mesma para entregar para você pessoalmente, enviaremos um reembolso a quem deu o presente, e essa pessoa saberá que você solicitou a devolução.
Frete
Para fazer a devolução, envie o produto para: Rua Fernando Luiz de Melo Barreto, 133, Capela, SE, 49700-000, Brasil.
Você será responsável pelo pagamento do custo de frete para devolver o item. Os custos de frete não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.
Dependendo de onde você mora, o tempo de frete de devolução pode variar.
Se você vai enviar um produto acima de R$75, considere contratar um serviço de frete com rastreamento ou um seguro de frete. Não garantimos o recebimento do item que você devolver.
Políticas de produtos digitais
Nossos produtos digitais não podem ser devolvidos, queremos fazer o nosso melhor para que você tenha uma ótima experiência com Vagner Cruz, mesmo em casos de arrependimento da compra.
O artigo 49 do código de defesa do consumidor diz o seguinte em relação à compras realizadas fora do estabelecimento comercial:
“Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.”
Para você exercer o direito de arrependido de uma compra em nosso site, certifique-se de atender aos seguintes critérios:
o prazo para desistir da compra é de até 7 (sete) dias corridos, a partir da data em que a compra foi realizada;
O produto não pode ter sido baixado.
Se você atende às condições descritas acima, poderá solicitar o cancelamento da sua compra por arrependimento. Para solicitar, envie uma mensagem a equipe de suporte da Icodash através do formulário disponível na página de reembolso, com os seguintes dados:
Seu nome completo;
Seu CPF/CNPJ;
Seu e-mail de cadastro no site da Icodash;
Número do pedido;
Se a compra foi realizada através de boleto, é necessário informar os dados bancários do comprador:
Número e nome do banco;
Número da agência (com dígito se houver);
Número da conta com dígito verificador.
O Vagner Cruz isenta-se da obrigação de reembolsar qualquer produto que não atenda as condições descritas nessa Política de Arrependimento. Para saber mais detalhes sobre o processo de reembolso, acesse nossa página de Política de Reembolso.